"Uma nova espécie de TV acaba de nascer". É com essa ideia que a Samsung anuncia a chegada da TV de cristal líquido (LCD) com tecnologia LED ao Brasil. Campanha publicitária criada pela Cheil Worldwide e adaptada no País pela leo Burnett destaca o pioneirismo do produto.

“A ideia é mostrar a chegada inédita da tecnologia LED ao País e ressaltar o design ultra-slim e a qualidade de imagem de suas TVs sem iguais no mercado”, afirma Marcio Portella Daniel, diretor da divisão de eletrônicos de consumo da Samsung. “A mensagem que transmitimos é a de uma evolução das atuais TVs de LCD e uma tendência que certamente veio para revolucionar a indústria”, complementa o executivo.
O filme mostra uma simbiose entre tecnologia e natureza. A imagem mostra um beija-flor num jardim muito colorido e luminoso. O pássaro é atraído pelo brilho e pelas partículas de luz que compõem as flores e toda a vegetação, numa analogia à tecnologia LED, onde as imagens são geradas a partir de fontes luminosas. No final, a espessura e o design desse novo lançamento da Samsung prometem surpreender.
Fonte:
Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário