O prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas pelos usuários que navegam na web, chega a sua terceira edição.
Mais uma vez, a Natura foi a marca mais lembrada na categoria Produtos de Beleza. Os resultados da pesquisa foram divulgados ontem, pelo UOL e Datafolha. Foram avaliadas 22 categorias regulares e três especiais: top teen (usuários entre 14 e 19 anos), feminino e heavy user.
Essas categorias especiais foram vencidas, respectivamente, por McDonald s, Natura e Net. Os entrevistados foram questionados a respeito de qual marca lembram em primeiro lugar em cada uma das categorias. Pela terceira vez, a Natura foi a mais lembrada na categoria Produtos de Beleza, com 12% das citações. Na seqüência – repetindo os mesmos índices do ano passado – aparecem Avon, com 8% e O Boticário, com 5%. As outras marcas mais citadas foram Embeleze e Seda (3% cada), Gold, Loreal, Niele, Nivea e Vitória Secret’s (1% cada).
O Top of Mind Internet 2009 foi realizado pelo Datafolha, de 19 a 22 de fevereiro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Foram ouvidas 2.048 pessoas, com 14 anos ou mais e que acessam a internet pelo menos três vezes por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário