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segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cia Hering anuncia expansão



A Cia Hering, que administra as marcas Hering, Puc e dzarm, acaba de anunciar a abertura de 49 novas lojas em 2010, alcançando 325 lojas no Brasil. Em 2011, a rede deverá ter 367 unidades, para encerrar 2012 com 405 lojas.

Entre os destaques, está a marca dzarm, que foi reposicionada a partir da coleção de verão 2010 para disputar o mercado de jeans na faixa de consumidores entre 18 e 28 anos, registrando expansão de vendas de quase 40% no primeiro trimestre do ano. Ao contrário das outras duas marcas da empresa, a dzarm só é comercializada pelo canal multimarcas, rendendo em 2009 receita de R$ 54 milhões.

No ano passado, a Cia Hering movimentou 46,5 milhões de peças, sob um sistema híbrido, que combina produção própria, terceirização e outsourcing (compra de produto acabado, inclusive importados). Do total, 39,7 milhões representam peças produzidas nas cinco fábricas da empresa ou em regime de terceirização. Os outros 6,8 milhões são peças prontas, das quais a maior parte formada por produtos importados.

Em 2009, a empresa detinha 365 lojas ao todo: 350 no Brasil e 15 no exterior, em países da América Latina. A bandeira Hering com 276 unidades (40 próprias e 236 franquias); e a PUC com 74 (seis próprias e 68 franquias).

Fonte: BehindBrands

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