As Casas Bahia, recém-fundidas com o Grupo Pão de Açúcar, mantiveram a primeira colocação no ranking dos maiores anunciantes do país. De acordo com levantamento realizado pelo Ibope Monitor, a rede de varejo investiu 3,06 bilhões de reais durante 2009. Os valores, no entanto, referem-se aos preços de tabela dos espaços publicitários. Os valores reais, de acordo com fontes do mercado, não chegam a metade dos preços de tabela.
O ranking de anunciantes de 2009 ficou assim:
(Em reais)
1º Casas Bahia 3,06 bilhões
2º Unilever 1,8 bilhão
3º Ambev 865 milhões
4º Caixa Econômica Federal 830 milhões
5º Hyundai 745 milhões
6º Hypermarcas 680 milhões
7º Fiat 673 milhões
8º TIM 550 milhões
9º Petrobras 536 milhões
10º Liderança 534 milhões
Fonte: exame.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário