Header

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Perdigão lança produtos para adolescentes

http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CHICKEN_CHILLi.jpg

A Perdigão lança a nova linha de empanados Turma da Mônica Jovem, desenvolvida especialmente para adolescentes e pré-adolescentes. O objetivo é atender ao público teen, que não quer mais ter sua imagem atrelada ao universo infantil.

São três novos produtos: Chicken Fun, empanados com farinha tipo tempurá; Chicken Rings, empanados em formato de anel; e Chicken Chilli, popcorn com condimento picante.

As embalagens de 250 gramas trazem os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão adolescentes.

Os Empanados Turma da Mônica Jovem são os primeiros produtos da Perdigão destinados especialmente aos consumidores dessa faixa etária. A marca já trabalhava com a linha, mas com produtos voltados ao público infantil.

Fonte: Embalagem Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário