Header

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Axe mostra aos homens o que acontece no banheiro feminino

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/06/axe.jpg

A Axe criou uma ação para “permitir” que os homens pudessem vigiar um pouco os banheiros femininos por um pequeno buraco virtual. Utilizando adesivos nos banheiros masculinos de bares e boates, o convite era feito através de QR Codes, que prometiam desvendar o que estava acontecendo do outro lado da parede.

Quando os curiosos utilizaram smartphones para fazer a leitura dos códigos, um curto vídeo mostrava uma mulher ajeitando suas roupas. Após o término da espiada a lá Big Brother, aparecia a mensagem com o link da fan page da marca para poder ver mais cenas.

O mesmo procedimento acontece no Facebook, onde para desbloquear o vídeo mais quente, os usuários precisariam compartilhar o conteúdo com cinco amigos. A ‘Axe Peephole Experiment’ foi idealizada pela DDB Latina e aconteceu em Porto Rico.



Como resultado mensurado após o final da ação, foi observado que 23% do target acabou dando uma espiada e houve aumento de 53% em interações sociais com a marca. Isso sem falar nos 602% de crescimento em visualização de posts e feedbacks.

Fonte: Comunicadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário