Header

sábado, 23 de junho de 2012

O Boticário realiza ação sensorial no metrô do Rio de Janeiro

Durante o mês de junho, público feminino recebe cata-ventos coloridos e perfumados com fragrância da linha Floratta. Vagões exclusivos para mulheres têm painéis ilustrados com o produto

http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/cataventos_floratta_.jpg

O Boticário está distribuindo pelas estações do metrô do Rio de Janeiro cata-ventos coloridos e perfumados com a fragância Floratta para atrair o público feminino por meio dos sentidos. Para a ação, os vagões exclusivos para mulheres também ganharam quatro painéis com a comunicação visual do perfume.

Além da mensagem nos metrôs, a partir de hoje, dia 18, e até sexta-feira, 22, haverá distribuição de amostras do produto. As blitzes serão realizadas nas estações Central, Botafogo, Carioca, Pavuna e Del Castilho, em horários de grande circulação do metrô. Quem assina a ação é a agência Saraguato/WTL.

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário