Header

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novos sabonetes em barra Hot Wheels, da Biotropic Cosmética

http://201.77.216.151/imagem/view.aspx?arquivo=Imagem/393698_1.jpg&largura=520&altura=400&xt.jpg&c=Conteudo

É hora da garotada correr para o banho para curtir os novos sabonetes em barra Hot Wheels, indicados para crianças a partir de dois anos, produzidos pela Biotropic Cosmética Licensing. São duas diferentes fragrâncias, com ingredientes naturais, vitaminas e formulações dermatologicamente testadas. A caixinha dos sabonetes traz a ilustração de um caminhão-cegonha, inspirado no formato dos kits capilares, com shampoos e condicionadores, que integram a linha e remetem ao mundo da velocidade e dos carrinhos.

“Hot Wheels é uma marca da Mattel, licenciada pela Biotropic, que encanta gerações há anos, com seus automóveis modernos e coloridos. É importante introduzir personagens e brinquedos que fazem parte do dia a dia da criança em outras categorias de produtos. A ideia é proporcionar brincadeira também na hora da higiene que, muitas vezes, é motivo de choradeira para garotada”, explica Marconi Arruda Leal, diretor da Biotropic.

Confira mais informações sobre os dois itens:

Sabonete Hot Wheels Sport
Contém extrato natural de mel, com ação nutritiva. Limpa a pele delicadamente, deixando-a macia e suavemente perfumada.

Sabonete Hot Wheels Vitaminado
Contém vitaminas B e E, com ação nutritiva e hidratante. Limpa a pele delicadamente, deixando-a macia e suavemente perfumada. Preço médio: R$ 2,50.

Sobre a Biotropic

Fundada em 2005, a Biotropic é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.


A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil. Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localizam-se o Centro Técnico Biotropic e as linhas de produção.

Além de linhas de produtos licenciados, com marcas como Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui as marcas próprias Tut Hair e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 160 itens.

Fonte: Maxpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário