Header

sábado, 30 de outubro de 2010

Discovery Networks lança prêmio publicitário

http://www.programming-center.net/images/logo_discovery%20Networks.gif

Ação de relacionamento com agências visa também reconhecer a criatividade brasileira

A Discovery Networks lança o Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação. Além ampliar o relacionamento da empresa com as agências de publicidade, a iniciativa pretende reconhecer e evidenciar o potencial criativo do mercado publicitário brasileiro.

Poderão participar todos os trabalhos realizados de 1º de janeiro de 2010 a 28 de fevereiro de 2011. A comissão julgadora será formada por profissionais da Discovery, que selecionará os 10 melhores projetos publicitários, dos quais três serão nomeados vencedores por um novo júri, formado também por profissionais do mercado.

A cerimônia de premiação será realizada em um evento exclusivo após o Festival de Mídia de Valência, em abril de 2011, na Espanha, para a qual serão convidados os principais profissionais envolvidos nos cases premiados. Cada área (mídia, atendimento, planejamento e criação) das agências vencedoras ganhará um iPad como reconhecimento. Além disso, os vencedores poderão escolher um representante da agência e do cliente para acompanhar a equipe da Discovery Networks até Miami para apresentação do Upfront 2012.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário