A Morya Comunicação aposta na tecnologia e novas plataformas de mídia para atingir novos públicos e fortalecer as marcas Bompreço e Hiper Bompreço. A agência criou uma campanha específica para divulgação no game Playstation. Uma ação que faz da Morya a primeira agência do Norte e Nordeste a criar publicidade neste segmento e do Bompreço, o primeiro varejista a anunciar no Playstation 3.
De acordo com o executivo de planejamento digital da Morya, Jeu Figueirôa, a campanha está no ar desde a última quarta-feira (23) em todo o Nordeste. “De forma natural, os anúncios são inseridos nos espaços do mobiliário urbano, outdoor e painéis eletrônicos, em locais estratégicos das quadras, pistas e estádios onde acontecem os jogos virtuais” explica. Todo o material publicitário pode ser substituído em tempo real para se adequar às segmentações de cada estado.
Os anúncios serão inseridos nas plataformas Playstation network e PC, através de onze jogos, entre eles estão NBA JAM, Skate 2, NHL, Football Manager, Tiger Woods e Need For Speed.
Segundo pesquisa do instituto Nielsen Entertainment o aumento do gosto pela marca é de 79% para as pessoas que são impactadas por anúncios inseridos dentro dos games. O Nielsen Entertainment divulgou também que existem 117 milhões de usuários de videogames somente nos Estados Unidos, sendo que mais da metade jogam online (56%) e, desta metade, a maioria (64%) são mulheres. A pesquisa foi realizada com 2.200 jogadores com 13 anos ou mais, entre os dias 3 e 9 de julho deste ano.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Bompreço
Atendimento: Alessandra Pinto e Paula Oliveira
Direção de Arte: Marcos Cavalcanti e Rafa Saraiva
Direção de Criação: Luciana Fonseca
Planejamento: Mirella Maruza
Planejamento de Mídia: Danilo França
Planejamento Digital: Jeu Figueiroa
Gestor de Mídia: Fred Teixeira
Fonte: Job a Job
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