O licenciamento de brinquedos da Toys 'R' Us anunciou um acordo de exclusividade com a Twentieth Century Fox Consumer Products para lançar um programa de merchandising do Rio, em abril. O acordo inclui dezenas de produtos inspirados no filme, incluindo uma linha de brinquedos, videogames e livros. A Toys 'R' Us lançará o programa com uma área especialmente projetada para a coleção. Além disso, os clientes que comprarem o videogame Rio, em 12 de abril, receberão um DVD promocional ou BluRay. A linha Rio incluirá uma linha de brinquedos de ToyQuest, disponível exclusivamente no Toys 'R' Us e lojas online.
"A expectativa é de que Rio seja um dos filmes para família mais cativantes de 2011. Apoiamos a sua divulgação por meio do varejo na Toys 'R' Us, com uma linha completa de brinquedos e de conteúdo que não será encontrada em nenhum outro lugar”, declara Robert Marick, vice-presidente executivo da Fox Consumer Products.
Fonte: Espaço Palavra Editora e Arte
Nenhum comentário:
Postar um comentário