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quinta-feira, 4 de abril de 2013

Em ação de Páscoa, Lacta transformou sala de cinema em game interativo dos Angry Birds


Em ação de Páscoa, Lacta transformou sala de cinema em game interativo dos Angry Birds
Com criação da W3haus, ação para marca líder em ovos de Páscoa diverte consumidores seguindo o conceito: “Quem compartilha curte mais”.

A Lacta, líder no mercado de ovos de chocolate no País, já começou a animar a Páscoa com ações que estão deixando os chocólatras e fãs da marca com água na boca.
Criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia de Páscoa de Lacta, as ações embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais” seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook.  Para a marca de chocolate brasileira com maior representatividade na rede, nada melhor do que compartilhar um pedacinho de Lacta nessa Páscoa e alcançar o maior número de pessoas com ações divertidas e inusitadas.

Para destacar um dos principais lançamentos de 2013 – Ovo dos Angry Birds -, a marca em uma ação inédita lançou um game dos personagens, nos dias 9 e 10 de março, no cinema do shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Depois de dominarem os smartphones e tablets do mundo todo e ultrapassarem a marca de 1 bilhão de downloads, os Angry Birds tiveram uma sessão especial, às 18h50, para divertir telespectadores com um jogo especial para a marca. Uma pessoa foi sorteada para participar da brincadeira a cada sessão.  O restante do grupo presente na sala participou como uma grande torcida, pois quanto melhor o desempenho do jogador, mais chocolates Lacta seriam distribuídos para todos.

Além da ativação no cinema, as ações de Páscoa da marca contarão com filme para internet, caça ao ovo para encontrar o gigante Bis Xtra de 3kg e ações com prêmios nas redes sociais. Ao todo, mais de 1500 ovos de chocolate serão distribuídos como prêmios. “Somos responsáveis pela estratégia online da marca que é líder no mercado de ovos de chocolate e tem maio representatividade nas redes sociais. Para envolver os fãs da marca e entreter os consumidores, criamos ações para todas as idades, que prometem deixar a comemoração ainda mais gostosa”, afirmou Chico Baldini, CCO da W3haus.

Fonte: portaldapropaganda

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