Header

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Itaú muda cor da marca em anúncio

Peça informa que faltam oito meses para o início da Copa do Mundo


A edição desta quinta-feira (15) do jornal Lance e a desta sexta-feira (16) do Placar trazem anúncio, criado pela DPZ, no qual a logomarca do banco Itaú aparece nas cores verde e amarelo. A instituição celebra sua ligação com o futebol, o patrocínio da Seleção Brasileira e o final das Eliminatórias da Copa do Mundo. A direção e todo conceito criativo são assinados por Francesc Petit.

A peça informa que faltam oito meses para o início da Copa do Mundo, na África do Sul, e que o banco já vestiu a camisa. Explica também que, agora que terminaram as Eliminatórias, o Itaú continua torcendo para a Seleção se entrosar e ganhar a sexta estrela. No mesmo anúncio leva a seguinte assinatura: “Itaú. Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol.”

“A substituição das cores do banco reforça a vocação que o Itaú tem de acreditar na Seleção e no Brasil de maneira geral”, afirma Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ que também atuou nessa iniciativa.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário