Header

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Embalagem transparente e com fragrância

Empresa canadense pioneira em tecnologias de conversão para cartão dobrável transparente, lançou sua mais recente inovação: uma embalagem transparente com fragrância que não apenas permite aos consumidores ver o produto, mas também cheirá-lo.

As caixas transparentes da Transparent´s Packaging permitem aos donos de marcas e aos fabricantes de produtos de consumo “atrair consumidores com um outro atributo importante para seus produtos e suas fragrâncias, sem a adição de uma etiqueta secundária do tipo arranhe e cheire, que podem denegrir a imagem da embalagem,” explicou a empresa numa divulgação.

Várias categorias de produto para os cuidados com o cabelo e corpo de marcas de empresas devem encontrar neste auxiliar de embalagem um grande salto em seus esforços de branding. De acordo com David Dennison, presidente da Transparent´s Packaging, diversos métodos de aplicação já permitem a produção em larga escala, assim como volumes relativamente baixos para aplicação em produtos especiais. “As respostas de seus clientes que tem visto o produto e seu potencial de impacto nas prateleiras tem sido extraordinárias,” acrescentou.

O uso de cartões flexíveis plásticos transparentes para a visibilidade do produto com o impacto opcional opaco, translúcido ou com impressão holográfica, junto com a habilidade de encapsular qualquer fragrância sobre os desenhos da embalagem, revigora de fato o conceito de “ Multi Sensory Packaging.”

Fonte: Cosméticos BR online

Nenhum comentário:

Postar um comentário