Header

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Consumidores de tablet são os que mais investem em conteúdo

22% dos consumidores investem US$ 50/mês, e 9% desembolsam US$ 100 ou mais

 http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2012/02/tablet.jpg

O investimento em conteúdo é maior entre os usuários de tablets, segundo uma nova pesquisa realizada pela firma de análise de mercado ABI Research.

A pesquisa descobriu que 22% dos donos de tablet gastam US$ 50 por mês em conteúdo, e uma parcela menor, 9%, investe US$ 100 ou mais, ultrapassando os valores gastos pelos usuários de smartphone.

Contando que, desde 2009, estima-se que tenham sido enviados às lojas 200 milhões de unidades de tablets (com a marca de mais um bilhão prevista para os próximos 5 anos), conforme noticiou o site TG Daily, a informação é favorável aos meios que investem no segmento.

Fonte: Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário