Nossa editora de beleza Bel Ascenso está em São Francisco, na California, para conhecer as novidades da Benefit que, para quem não sabe, vai chegar ao Brasil ainda neste ano! Pois é, meninas, ela mandou notícias quentinhas de lá, mas, por enquanto, é só um menu degustação, já que a marca vai vir com muitas surpresas…
“Marca-desejo de muitas it-girls, a Benefit está chegando ao país (primeiramente pela internet, via Sephora, em novembro) para colocar doses extras de bom humor no nécessaire das mulheres. Estou aqui em San Francisco conhecendo um pouco mais sobre sua história, seus produtos e lançamentos. Não posso contar muito agora, mas dá para prever que fará a alegria das que já conhecem a Benefit e conquistará fãs pelo apelo de bom humor e originalidade.
Na visita ao escritório da marca fomos muito bem recebidas pelas fundadoras, as irmãs Jean e Jane Ford, efusivas e muito simpática. De cara, deu para perceber que o pessoal do escritório trabalha muito, mas se diverte “a lot” também. Não é para menos – as irmãs Ford costumam dizer que não se trata de “working hard, but working smart”. O conceito de diversão passa não só pelo jeito de trabalhar, mas também de comunicar ao público e às consumidoras o conceito da Benefit – apropriando-se do provérbio “Rir é o melhor remédio”, o jargão da marca é “Laughter is the best cosmetic”.
Confesso que, como fã da década de 1950, o lay out dos anúncios e embalagens com pin ups e elementos típicos dos anos dourados me atraiu desde a primeira vez que conheci a marca, anos atrás. Outro grande diferencial são os nomes dos cosméticos, sempre bem-humorados, lúdicos, originais, que brincam com as palavras, não raro fazendo trocadilhos. Difícil passar batido por produtos como Hello Flawless, Boi-ing, Bad Gal Lash, Ooh La Lift, Cha Cha Tint, It’s Potent!, Dr. Feelgood, The POREfessional, entre tantos outros (em um total de 200 itens). Você passaria sem olhar duas (ou mais) vezes para essas embalagens?”
Fonte: ELLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário