
A Coca-Cola Brasil iniciou, a partir de outubro, a integração definitiva da Leão ao Sistema Coca-Cola Brasil. A operação será realizada através da SABB (Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil), formada em 2007 pela Coca-Cola Brasil e seus Fabricantes para gerir a cadeia de suprimentos envolvendo o portfólio de novas bebidas que, neste momento, adiciona a linha de produtos da Leão às suas responsabilidades de produção. No novo formato, a distribuição de toda a linha líquida da Leão passa a ser feita pelos fabricantes regionais, o que amplia ainda mais o alcance dos produtos. Já a linha seca será distribuída exclusivamente pela SABB.
Desta forma, o portfólio de novas bebidas da Coca-Cola Brasil cresce ainda mais com a inclusão das marcas que carregam a tradição da centenária Leão: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarrão Pampas. Para a Diretora de Operações de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, Lizandra Freitas, o mercado de chás tem grandes oportunidades de crescimento no país.
Fonte: Pdv News
Nenhum comentário:
Postar um comentário