Header

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Loja da M&M’s é parada obrigatória

A criatividade dos executivos da M&M’s impressiona. Certamente deve haver quase mil linhas de produtos com a marca do chocolate em sua loja conceito na Times Square. Vai de mochilas até os tradicionais chaveirinhos, passando por brincos e colares. Fora a multiplicidade dos personagens que são a cara da marca.

Chocolate, mesmo, há pouco a ser vendido na loja, mas o suficiente para encantar o consumidor. Tanto pela disposição deles quanto pela possibilidade de customização. Há um aparelho em que é traçado o perfil da pessoa e indicado o tipo de chocolate que tem a ver com ela. Forma-se uma fila para participar desta experiência. Aliás, experimentar aqui é no sentido literal.

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_1.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_2.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_3.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_4.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_5.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_6.jpg

http://mundodomarketing.com.br/images/materias/mm_store_ny_11.jpg

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário