Header

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nissan dá carro zero Km pelo Twitter e Facebook

http://www.jobajob.com.br/wp-content/uploads/2010/11/size_590_Campanha_da_Nissan-300x225.jpg
Internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch.

A Nissan do Brasil lança uma promoção exclusiva para as redes sociais. Pela primeira vez no mercado brasileiro um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tuítes) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.

O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro. Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”. Depois, basta ativar seus amigos nas redes sociais para ‘retweetar’ a mensagem e torcer para ser o primeiro a alcançar o total de ‘retweets’ para ser o dono de um Tiida Hatch.

Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (disponível em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro.

Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500 ‘curtir’ antes de qualquer outro internauta e assim ganhar um Tiida Sedan. A promoção é válida até 22/12/2010. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário