Aproveitando a época do Natal, inspirada no universo do automobilismo e nos jogos de videogame de 7° geração, a Bibi Calçados Fisiológicos lança um novo produto para crianças de 3 a 7 anos: o tênis Racing Bibi com cabedal em formato de carro de corrida e que vem com um controle que lembra um volante de Fórmula 1.
Com início marcado para hoje a campanha com peças impressas e filme para TV e cinema, a empresa se utiliza do forte apelo que os carros de corrida tem nessa idade, além de passar dicas iniciais de educação ao dirigir. “A ideia da Bibi é atender a necessidade de calçar os pezinhos com a mais alta qualidade e conforto, aliando diversão e educação. Pensando sempre na supervalorização do tênis, uma paixão que não faz muito tempo se tornou um sinônimo de estilo tornando-se, por vezes, um item de colecionador”, comenta Camila Kohlrausch, diretora de marketing da empresa.
O período de mídia vai de 24 de novembro a 17 de dezembro. As peças serão veiculadas na revista CARAS e nas revistas infantis e destinadas aos pais. E o filme será veiculado nos canais: Cartoon Network; Disney Channel e Discovery Kids. Além disso, acontecerão também ações locais de PDV.
Fonte: pdvnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário