Header

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

‘Angry Birds’ segue rendendo. E muito!

Jogo gerou vários produtos como livros didáticos, camisetas, canecas, animações e até refrigerante

 http://www.diariosp.com.br/diariosaopaulo/upload/noticia/1353774241angry-birds-soda370x211.jpg

Quem acha que um simples joguinho não é uma peça de cultura, deve pensar muito bem em que mundo vive. Vejo “Angry Birds” tomando o tempo de  toda uma geração e divertindo como um produto inacabado, que se integra a todas as plataformas digitais e se estende ao mundo físico. Faz tempo que o game simples e cativante se tornou unanimidade, indicado para crianças e adultos, que dispensou gêneros. A Disney, o diretor Spielberg e tantos outros que buscam atingir todos os públicos devem estar se perguntando: por que não pensei nisso antes?

Eu não consegui contar quantos produtos “Angry Birds” existem atualmente. Eles vão desde livros didáticos, passando por camisetas, canecas, periféricos de computador, animações e uma infinidade que só a imaginação determina. Inclusive, o refrigerante Angry Birds, comercializado na Finlândia, desbancou a Coca-Cola por lá. Um fenômeno! E o jogo em questão? Ele continua sendo desenvolvido a todo o vapor: o novo capítulo acaba de ganhar as prateleiras virtuais e, é claro, é o aplicativo pago mais vendido, disparado na frente da concorrência.

Em “Angry Birds: Star Wars”, os pássaros invadem a temática de George Lucas, trazendo 80 níveis diferentes, novas espécies, armas Jedi e muitas possibilidades inéditas. E, ao contrário do que muita gente possa imaginar, o novo game da franquia custa pouco: U$ 0,99 (cerca de R$ 2) para dispositivos Apple. Na Google Play, a versão HD sai por R$ 6,21.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário