Faltam poucas semanas para a conferência Kid & Tweens Power Brasil 2012, a maior conferência sobre Marketing Infantil no Brasil.
A edição de 2012 trará cases internacionais, pesquisa e painéis interativos com a presença de crianças da Classe C, além de 10 casos práticos e 3 workshops!
Estarão presentes os principais profissionais e empresas que atuam na área. Serão mostradas as novidades desse mercado e será discutido como criar estratégias para o público que mais influencia no comportamento de compra da família brasileira.
Seguem alguns destaques da programação:
Caso Prático: Como a Tang estimulou as crianças a construírem um robô com matérias recicláveis com o objetivo de entrar para o Guinness Book e de trabalhar a sustentabilidade com crianças através de uma abordagem que se encaixa à estratégia da marca.
KRAFT FOODS
Workshop A: Como as crianças enxergam o mundo dos adultos, quais são suas percepções e opiniões sobre produtos e serviços.
CUBO MÁGICO
Workshop B: Como manter a criança engajada integrando conteúdo, merchandising e análise e levantamento de dados comportamentais.
LOG ON MULTIMIDIA – CLUBE DXTV
Workshop C: Investigação do comportamento de crianças nas mídias digitais para avaliar a influência na compra de produtos de tecnologia.
INTERSCIENCE – TNS RESEACRH INTERNATIONAL
A conferência acontece nos dias 28 a 30 de junho de 2012, em São Paulo.
Fonte: Marketing Infantil
Nenhum comentário:
Postar um comentário