Header

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marcas próprias já representam 4,6% das vendas do varejo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8LaIX3bYMLRAx9ypbE7z3Ma0o9qL0dJ1IHbcknrHYTXiULpfIHHxrzoFEqVpQgN9RCKuoc8AbiK5r-bm68ruU0jXPBQ-6S_nJva_HIvutw0-84IgVq-XQ4e-_Z6GsDLn6lVlzD6lJH8U/s1600/Marcas+pr%25C3%25B3prias+crescem+21%2525+no+brasil.png

O dado é de uma pesquisa da Nielsen sobre o varejo mundial. O período avaliado vai de janeiro a abril deste ano. A comparação é com o mesmo período de 2010.

Ainda segundo o estudo o que também subiu foi o faturamento do setor com os produtos de marcas próprias. A alta chegou a 14,7%, entre janeiro e abril deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

O melhor desempenho dos últimos três anos foi em 2008, quando o share em valor das marcas próprias ficou em 5,1%.

A pesquisa foi realizada junto às cadeias colaboradoras da Nielsen, que inclui auto serviço.

Fonte: SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário