Header

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Etti e Assolan continuam sem compradores

http://content-portal.istoedinheiro.com.br/istoeimagens/imagens/mi_873047740829475.jpg

A Hypermarcas ainda não conseguiu passar para frente as marcas Etti, de atomatados, e Assolan, de produtos para limpeza. Ambas foram colocadas à venda em maio deste ano. Segundo informações da companhia, ainda não existe nenhuma posição firme de negócio que possa ser anunciado no mercado. Apesar disso, a empresa garante que há boas perspetivas.

Enquanto não negocia definitivamente as linhas, a companhia continua tocando normalmente esses negócios. "Eles estão indo muito bem. No final do ano passado, fizemos algumas mudanças para aumentar as vendas desses produtos que hoje estão surtindo efeito", disse Martim Prado Mattos, diretor de relações com investidores, em teleconferência com analistas.

De acordo com notícias publicadas pela imprensa ontem, a JBS estaria interessada em comprar a marca Assolan, bem como a Assim, a fim de tornar sua divisão de higiene e limpeza, a Flora, a maior do segmento no País.

Fonte: SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário