As redes Habib´s e Ragazzo vão aumentar a tropa de Lanternas Verdes para manter a ordem intergaláctica. Durante os meses de agosto e setembro, o kit infantil, de ambas as redes, (duas Bib´sfihas, um suco e uma batata frita, no Habib´s; e dois Ragazzones, um suco e uma batata frita, no Ragazzo) trará diferentes surpresas relacionadas ao filme, que estreia hoje, 19/08, nos cinemas de todo o País. São dois tipos de copos, além de dois modelos de relógios que vão dar poderes à imaginação da garotada.
Em um dos copos – produzido em acrílico verde – os olhos do super-herói brilham no escuro. O outro modelo revela o símbolo da irmandade de guerreiros quando em contato com qualquer líquido gelado. Os relógios digitais – com pulseiras nas cores verde ou rosa – trazem um mini projetor que destaca o símbolo dos Lanternas Verdes.
Para reforçar a promoção, o Habib´s lançou mão de campanha para TV e material de ponto de venda. O comercial, de 15 segundos, produzido pela agência Z+, mescla cenas do filme original com os produtos que compõem o Kit infantil. Com a assinatura ‘Lanterna Verde. A aventura começa no Habib´s’, a campanha nacional estreou essa semana – em TV fechada – nos canais Nickelodeon, Cartoon Network e Disney-XD, e segue até o final do mês de setembro.
Todo o material de ponto de venda, das lojas Habib´s e Ragazzo, que inclui tela de menu digital, banner de drive, móbile, lâmina de acrílico, totem, display de guardanapeira, display de balcão e a caixinha do kit, além do hotsite(www.kithabibs.com.br / www.kitragazzo.com.br), foi desenvolvido pela PPM – Propaganda, Promoção e Marketing, house agency do Grupo.
Fone: Portal Beleza Revelada
Nenhum comentário:
Postar um comentário