O gesso em questão não oferece danos e se solidifica em alguns minutos. Entre suas obras, há também um painel com 84 modelos, entre corpos masculinos (são pênis de vários tamanhos e estados!), mais vaginas (algumas escondidinhas) e também seios femininos. Segundo Mccartney, as obras "revelam os mistérios do túnel do amor feminino". Tá. A definição é meio broxante, mas o que conta é a iniciativa.
À revista Bizarre, ele disse que há todo um ritual para a feitura do molde que dará origem a escultura (confira o vídel demonstrativo abaixo). E tem mais: "Para obter um bom resultado, a modelo precisa estar relaxada e se sentindo sexy. Para isso, precisa passar um tempo sozinha, ou com um parceiro, se preparando". Que coisa, não?
Mas se você quer assombro mesmo, continue lendo essa new...
É que Jamie Mccartney tem ainda um modelo criado com técnicas de taxidermia, aquela prática que preserva a forma da pele e a estrutura de animais mortos com fins de exposição. Trata-se de um trocadilho visual e verbal, já que pussy (apelido que indica "vagina" em inglês) também significa gato. Olha isso:
O gato empalhado e transfigurado de Jamie Mccartney. Exótico, para dizer o mínimo! Foto: Reprodução.
Fonte: portalflavour.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário