Header

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Arte Erótica

http://www.portalflavour.com/editorias/imgs/pussy_web.jpg
O escultor britânico Jamie Mccartney não tem medo de expôr suas vergonhas. Quer dizer... As dos outros. O cara tem um dos trabalhos mais criativos e perturbadores dentro do segmento da arte erótica. Um dos seus painéis, intitulado de Internal Pussy Casting (Moldes do Interior da Vagina, em tradução livre), traz 40 exemplares de vaginas reais, de mulheres voluntárias, moldadas com um material comumente usado pelos dentistas na elaboração de próteses.

O gesso em questão não oferece danos e se solidifica em alguns minutos. Entre suas obras, há também um painel com 84 modelos, entre corpos masculinos (são pênis de vários tamanhos e estados!), mais vaginas (algumas escondidinhas) e também seios femininos. Segundo Mccartney, as obras "revelam os mistérios do túnel do amor feminino". Tá. A definição é meio broxante, mas o que conta é a iniciativa.

À revista Bizarre, ele disse que há todo um ritual para a feitura do molde que dará origem a escultura (confira o vídel demonstrativo abaixo). E tem mais: "Para obter um bom resultado, a modelo precisa estar relaxada e se sentindo sexy. Para isso, precisa passar um tempo sozinha, ou com um parceiro, se preparando". Que coisa, não?

Mas se você quer assombro mesmo, continue lendo essa new...

É que Jamie Mccartney tem ainda um modelo criado com técnicas de taxidermia, aquela prática que preserva a forma da pele e a estrutura de animais mortos com fins de exposição. Trata-se de um trocadilho visual e verbal, já que pussy (apelido que indica "vagina" em inglês) também significa gato. Olha isso:


O gato empalhado e transfigurado de Jamie Mccartney. Exótico, para dizer o mínimo! Foto: Reprodução.O gato empalhado e transfigurado de Jamie Mccartney. Exótico, para dizer o mínimo! Foto: Reprodução.



Fonte: portalflavour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário