Header

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Especial Copa do Mundo

A Copa está chegando. E começam a surgir embalagens temáticas

A Copa do Mundo da África do Sul começa no dia 11 de junho, mas começam a pipocar lançamentos com embalagens temáticas, de refrigerantes a cadeados.








Promoção Coca-Cola nas embalagens

A promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira, que levará jovens de 12 a 16 anos para a primeira Copa do Mundo FIFA sediada no continente Africano, tem as embalagens como carro-chefe. A Oz Design desenvolveu mais de 20 embalagens de Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Guaraná Kuat que divulgam a promoção.

Santa Clara uniformizada

Com a aproximação da Copa do Mundo da África do Sul, três marcas do Grupo Santa Clara receberão “novos uniformes” para o evento esportivo. As embalagens dos cafés 3 Corações ganharam cores verde, amarela e azul no frontal. Nos cafés Santa Clara e Letícia, aparecem a bandeira do Brasil e imagens de torcedores, respectivamente. Os produtos chegarão aos pontos-de-venda na segunda quinzena de abril e poderão ser encontradas até o final da Copa.

Cadeado verde e amarelo

A Papaiz lança uma edição limitada de cadeados com a temática da Copa do Mundo. São dois modelos: um faz homenagem aos anos em que o Brasil foi campeão o outro com as cores da bandeira nacional em desenhos irregulares. As embalagens temáticas são assinadas pela Pande Design Solutions e chegarão aos pontos-de-venda em maio.

Kits da Phisalia têm produtos e revistas

A Phisalia lança kits “Torcida Trá Lá Lá Kids”. O produto estará disponível em três fragrâncias – Sem Embaraço, Vitaminado e Anti Frizz. Cada pack contém xampu, condicionador e uma revista temática sobre futebol: “Brasil, o País do Futebol” (xampu e condicionador Vitaminado), “A Copa do Mundo é Nossa”, (xampu e condicionador Sem Embaraço) e “Vamos para a África?” (xampu e condicionador Anti Frizz). Os kits traz uma tabela com todos os jogos da Copa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário