

Na seqüência, aparece cena de um laboratório onde uma mulher de jaleco branco coloca líquido azul em um absorvente. A protagonista interrompe mais uma vez: "E este líquido? Alguém me explica por que ele é azul?". A imagem é seguida de outras cenas que passam mensagem semelhante, até o filme ser encerrado com a locução: "Já era hora de uma marca de absorvente falar com transparência. Novo Sym Abas Transparentes. O único que oferece a proteção das abas com a discrição da transparência. SYM, ser mulher é uma delícia."
As ações de internet e mídia impressa, que estréiam em dezembro, seguem o mesmo mote. Completa ainda a campanha um anúncio especial que circula na quarta capa da revista Atrevida e que lacra a publicação com uma aba colante transparente. Ao romper o lacre, o leitor é remetido para o anúncio que está na quarta capa, onde se lê: "Você nem reparou na aba transparente? Ótimo."
A criação do anúncio é de Rubens Kato e Daniela Ribeiro. O filme é assinado por Rubens Kato e Luciana Cardoso. A produção ficou por conta da Cia de Cinema, com direção de cena de Jeff Chies. A direção de criação é de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.
Fonte: Jornal Propaganda e Mkt
pensei que o absorvente em si era transparente, ai ia ser legal de verdade
ResponderExcluir