A Literacy Foundation lançou uma campanha para incentivar as crianças a lerem os clássicos infantis a fim de estimular a criatividade das mesmas. Se elas não se interessarem pelas histórias que atravessam gerações, corre-se o risco deles serem esquecidos pelo tempo.
Essa situação é retratada na campanha.
Confira o vídeo da campanha, que também usa o texto do anúncio na locução em off: “quando uma criança não lê, a imaginação desaparece”. A assinatura reforça o pedido: “doe livro para uma criança necessitada”
Esta campanha é realmente necessária para uma geração que praticamente já nasce com um computador na mão.
Mas não vejo problema no que eles estão fazendo. Recebi essa notícia por e-mail, entrei aqui e acabei pela fonte citada na matéria chegando ao seu site... que talvez nunca chegaria se não tivesse entrado aqui.
Tudo bem q vc gostou da campanha, mas custava vc fazer o seu próprio texto para comentar as peças? Seria bom tanto pra vc qto pra mim, não acha?
ResponderExcluirCaio,
ResponderExcluirentrando na sua página vi o que quer dizer...
Mas não vejo problema no que eles estão fazendo. Recebi essa notícia por e-mail, entrei aqui e acabei pela fonte citada na matéria chegando ao seu site... que talvez nunca chegaria se não tivesse entrado aqui.
Os caras divulgam seu site e você ainda reclama?