Decoração interativa e efeitos multimídia simulam viagem aos cenários da África
Em meio ao lançamento do filme “Madagascar 2”, da Dreamworks Animation, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé traz com exclusividade Alex, o vaidoso leão; Marty, a esperta zebra; Melman, a insegura girafa e Glória, a doce e maternal hipopótamo, para um Natal quente e diferente. O cenário que reproduz a savana africana ocupa a Praça de Eventos do Shopping a partir de 15 de novembro, antes mesmo do lançamento do novo filme nas telas dos cinemas de todo o Brasil.
Item fundamental nessa data, a árvore de Natal com 12 metros de altura, instalada no centro da Praça, ganhará decoração inspirada no estilo africano, com bolas que imitam o couro de zebras e girafas, além de milhares de lâmpadas.
Uma trilha levará as crianças até um grande caixote de expedição, sob a árvore de Natal, que abriga o escritório da Air Penguim, e reserva a grande surpresa da instalação: um ambiente multimídia, que projeta digitalmente a imagem da criança, inserindo-a nas cenas da animação, em plena África. “Os visitantes vão se sentir em uma expedição, dentro da animação Madagascar 2”, afirma Andréia Perini, gerente de marketing do shopping. A atração é gratuita e indicada para crianças de todas as idades.
No Brasil, Madagascar é uma licença comercializada pela EXIM LICENSING GROUP
Fonte: Palavra editora e arte
Nenhum comentário:
Postar um comentário