Header

segunda-feira, 16 de março de 2009

LG vende 40% a mais entre são-paulinos

Pesquisa foi realizada pela TNS Sport com 20.044 torcedores

Estudo realizado pela TNS Sport Brasil aponta que a LG Eletronics vende quase 40% de telefones celulares a mais aos torcedores do São Paulo se comparado com os de outras equipes brasileiras. A gigante do ramo de eletrônicos estampa sua marca no uniforme do Tricampeão Mundial desde 2001, uma das mais duradouras parcerias do esporte nacional. Em 2009, a marca é responsável pelo maior patrocínio de camisa do futebol brasileiro, com um investimento que bate a casa de R$ 16 milhões.

Segundo o trabalho da empresa, 19,3% dos são-paulinos dizem ter comprado aparelho da sul-coreana contra 13,9% do universo de fãs de outros clubes.

A pergunta “Qual a marca do seu telefone celular?” foi dirigida a 20.044 torcedores brasileiros ao longo de 2008.

Fonte: propmark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário