Header

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bradesco lança cartão para pagamento por aproximação

Tecnologia contactless está disponível para clientes do segmento Bradesco Prime e promete transações 30% mais rápidas se comparadas ao uso de cheque e dinheiro

http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/contactless_interna.jpg

O Bradesco lança cartões com a tecnologia contactless para os clientes do segmento Bradesco Prime. Com a iniciativa, os correntistas poderão realizar compras de bens e serviços em estabelecimentos credenciados à rede Cielo por aproximação, sem contato, gerando mais agilidade nas transações em relação aos cartões tradicionais.

A tecnologia permite um processo de pagamento até 30% mais rápido do que cheque e dinheiro e promete tornar a compra mais segura, pois não há necessidade de manipulação do cartão por terceiros. Para a empresa, o uso de contactless é ainda um meio de familiarizar os consumidores brasileiros ao pagamento por proximidade, caminho para a adoção em escala de transações via aparelhos de telefonia móvel, conhecidos como mobile payment.

A nova funcionalidade é testada desde 2008 e, hoje, há mais de 238 mil máquinas habilitadas para a transação por aproximação, sinalizadas com o símbolo de quatro ondas sonoras, ícone mundial da tecnologia contactless.

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário