Ferramenta no Facebook reforça estratégia da marca de incentivar troca de informações úteis entre pais e permite compartilhar o desenvolvimento das crianças
A Johnson’s Baby lança um aplicativo para se aproximar dos clientes e dos 250 mil fãs da página da marca no Facebook. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de reforçar a troca de informações entre pais por meio de uma presença digital e foi criada após uma pesquisa da Johnson & Johnson com seu target. As mães consultadas virtualmente expressaram o desejo de encontrar conteúdo útil em um único espaço e compartilhar os bons momentos que passam com a família.
A ferramenta na rede social oferece o espaço Livro do Bebê, que possibilita registrar como a criança se desenvolve em diversas fases, da alimentação à vida escolar. Outras opções são a área de Perguntas e Respostas, para abrir discussões entre os próprios usuários, e um Guia de Serviços por região, para a busca de locais de lazer avaliados por outros pais. O aplicativo foi criado pela agência iThink e tem como foco mães e pais com filhos de 0 a 5 anos, além de grávidas.Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário