Produtos ainda não têm data para chegar ao Brasil, mas estarão disponíveis no site da marca no próximo dia 23. Parceria faz parte do projeto “3 Artists, 1 Song”
A Converse fechou uma parceria com a banda Gorillaz e lançará uma linha de tênis do grupo como parte do projeto “3 Artists, 1 Song”. Os quatro modelos foram apresentados na última sexta-feira, dia 10, para a coleção Primavera 2012 da marca, nos Estados Unidos. Todas as peças foram desenhadas pelo co-criador do Gorillaz, Jamie Hellett, que desenvolveu ilustrações exclusivas para a linha Chuck Taylor All Star.
Um dos designs inclui estampa de camuflagem militar, inspirada na capa do disco de lançamento da banda. O tema militar também é destaque no modelo de lona marrom com a imagem de Pazuzu, personagem da mitologia. A coleção também inclui dois modelos All Star brancos com impressão de uma coletânea de sketches dos personagens do grupo. Na versão de cano alto, os desenhos são pretos e no de cano baixo, os contornos são coloridos. O preço estimado para cada par é de US$ 60,00.
A coleção ainda não tem data definida para chegar ao Brasil, mas os produtos estarão disponíveis no site da empresa a partir do dia 23 de fevereiro, mesma data em que a marca fará o lançamento do vídeo “DoYaThing”, disponível para download no site. A canção é resultado do inusitado encontro do Gorillaz com os músicos James Murphy e Andre 3000, do OutKast. A união faz parte do projeto “3 Artists, 1 Song”, promovido pela Converse, que já realizou encontros como o de Alexis Taylor e Joe Goddard, integrantes do Hot Chip, e Bernard Sumner, do Joy Division e New Order.
Fonte: Mundo do Marketing
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