A Pepsi apresenta mais uma ação inédita para os usuários de sua Fan Page. Nesta semana, a marca disponibiliza um vídeo com uma produção musical diferente, criada pelo músico Roger Benet. No vídeo, Roger usa latas e garrafas para interpretar diferentes batidas e até os sons de
uma flauta.
A marca, que aposta em novos talentos que tenham afinidade com as características da marca, como a ousadia e a irreverência, já fez parcerias com os vídeologgers PC Siqueira e Felipe Neto.
Nossa proposta é levar para os consumidores conteúdo diferenciado e entretenimento, associados aos valores da marca, como inovação, ousadia e irreverência. Queremos que a nossa Fan Page seja uma plataforma de relacionamento com os consumidores de Pepsi., diz Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Acompanhe a Pepsi na Internet
www.pepsi.com.br
Twitter: http://twitter.com/pepsibr
Orkut: Comunidade “Pepsi Brasil”
Facebook: Pepsi Brasil
Fonte: Job a Job
Nenhum comentário:
Postar um comentário