Lançamento reflete nova fase de Barbie e o espírito moderno das pré-adolescentes
Em comemoração aos 50 anos da boneca mais famosa do mundo, que acontece no mês de março, a Puig Beauty & Fashion Group, multinacional espanhola do segmento de perfumes, lança no Brasil a nova fragrância da linha Barbie, Barbie B.
O novo perfume reflete a personalidade moderna e dinâmica das meninas que já se sentem mocinhas e não vêem a hora de entrar no mundo adolescente. Esse universo se encontra identificado em detalhes como o frasco, lapidado como uma pedra preciosa, e no elemento chave do produto, uma letra "B" estilizada que pode ser usada como um pingente ou um acessório fashion.
"Barbie B reflete a mudança de Barbie nas comemorações dos 50 anos de sua existência", ressalta Iris Ventura, gerente de marketing da Puig. "O perfume traz o glamour do universo Barbie com um look muito mais moderno, acompanhando a tendência das meninas de hoje".
Floral, frutado e fresco, o lançamento é composto de notas açucaradas com elementos de sândalo e almíscar que se complementam com essências de cereja e framboesa. Nas notas de saída predominam a bergamota, laranja italiana e maçã verde.
O frasco, nas versões 40ml e 75ml, remete a uma pedra preciosa com tons de rosa e fúcsia que dão um toque único e moderno ao produto. A embalagem também merece destaque pelo movimento das duas cores predominantes, além de trazer uma imagem da Barbie com um look mais moderno, igual às meninas de hoje.
Fonte: S2 Comunicação Integrada
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