Header
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Tacada Certeira
No último dia 14 de agosto, a Exim e a NOS promoveram uma atividade diferente para apresentar o licenciamento da marca no Brasil a alguns empresários.
Os convidados experimentaram uma emocionante viagem de helicóptero até o local do evento, Paradise Resort Golf Village, seguida de um café-da-manhã. O diretor da Exim, Celso Rafael, e Samuel Perrella da Live Design, apresentaram as novas estratégias para o licenciamento da marca no Brasil.
Um almoço encerrou a manhã. Para maior integração, durante a tarde, os presentes participaram de um descontraído treinamento e arriscaram algumas tacadas no campo de golfe.
A seguir, confira a proposta da marca a partir de agora e quem participou do evento:
NOS - Nitrous Oxide System
Planejamento: Expandir a concepção e a fabricação de produtos que transmitam um estilo de vida moderno e internacional, constituído por hábitos e necessidades que exijam soluções originais, de alta qualidade e capacidade de repassar os principais valores da marca.
Conceito: Estilo de vida, competição, adrenalina, potência, personalidade, unicidade, velocidade, tecnologia, customização.
Público-alvo: Adolescentes e jovens - 15 a 25 anos.
Categorias em aberto: Óculos, roupas, cadernos, celulares, tênis, computadores, relógios, mochilas, música, acessórios, games e cuidados pessoais.
Gina Alencar (Boxgraphia), Marici Ferreira (Licensing Brasil), Celso Rafael (Exim) e Deborah Badejo (AeD)
Equipe Exim
Samuel Perrella (Live Information Design) e Celso Rafael (Exim)
Murilo Vargas (SonyEricsson), Deborah Badejo (AeD) e Celso Rafael (Exim)
Jacqueline Padua (Exim) e Suelen Machado (Riclan)
Vagner Pinto (Yonifest), Ana Paula Osório (Exim) e Marco de Picciotto (Bibopy)
Lúcio Boute, Paulo Houch (Editora Online) e Murilo Vargas (Sony Ericsson)
Thiago Roncon (Exim), Regina Merlino (Conthey), Eduardo Pañella (Toyster) e Martha Colpaert (Exim)
Gina Alencar (Boxgraphia), Luis Paulo Freitas (Exim) e Moacir Marques de Oliveira (Multilaser)
Alexy Lippe Melasso (Pacific), Ana Amelia de Cesaro (Let's Play) e Marcos Bordi (Reval)
Fonte: Revista Licensing Brasil - Set/Out 2008
Clique aqui para baixar a matéria completa da Licensing Brasil Set/Out 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário