
No último dia 14 de agosto, a Exim e a NOS promoveram uma atividade diferente para apresentar o licenciamento da marca no Brasil a alguns empresários.
Os convidados experimentaram uma emocionante viagem de helicóptero até o local do evento, Paradise Resort Golf Village, seguida de um café-da-manhã. O diretor da Exim, Celso Rafael, e Samuel Perrella da Live Design, apresentaram as novas estratégias para o licenciamento da marca no Brasil.
Um almoço encerrou a manhã. Para maior integração, durante a tarde, os presentes participaram de um descontraído treinamento e arriscaram algumas tacadas no campo de golfe.
A seguir, confira a proposta da marca a partir de agora e quem participou do evento:
NOS - Nitrous Oxide System
Planejamento: Expandir a concepção e a fabricação de produtos que transmitam um estilo de vida moderno e internacional, constituído por hábitos e necessidades que exijam soluções originais, de alta qualidade e capacidade de repassar os principais valores da marca.
Conceito: Estilo de vida, competição, adrenalina, potência, personalidade, unicidade, velocidade, tecnologia, customização.
Público-alvo: Adolescentes e jovens - 15 a 25 anos.
Categorias em aberto: Óculos, roupas, cadernos, celulares, tênis, computadores, relógios, mochilas, música, acessórios, games e cuidados pessoais.










Fonte: Revista Licensing Brasil - Set/Out 2008
Clique aqui para baixar a matéria completa da Licensing Brasil Set/Out 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário