
"Trazemos um produto inédito ao Brasil seguindo uma tendência mundial e que conseguiu atrair o consumidor final de outros países. Com este lançamento, a Priko rompe um paradigma ao utilizar uma embalagem longa vida, gerando assim mais conveniência e praticidade ao consumidor final", comenta Cláudio Hebling, presidente da Priko.
As sopas prontas estão disponíveis em embalagens cartonadas da Tetra Pak de 200 ml, a partir de outubro. A embalagem longa vida preserva as características nutricionais e o sabor do produto, além de ser 100% reciclável.
Ações de promoções em pontos de venda já foram espalhados pelos estados de interesse a fim de apresentar o produto inovador e conquistar a preferência dos consumidores, compreendidos por um universo de 35 milhões de mulheres, entre 25 e 49 anos, das classes C+, B e A.
O mercado brasileiro de sopas movimenta cerca de R$ 300 milhões, sendo que a categoria de sopas individuais é responsável por um faturamento em torno de R$ 60 milhões.
(Fonte: Na Panela, 03 de outubro de 2008)
Nenhum comentário:
Postar um comentário