Na Ruffles para as garotas, a embalagem tem o símbolo de Vênus, o fundo pink, borboletas e a figura de uma adolescente.
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“Os jovens estão sempre juntos, pois se complementam e se atraem, mas existem diferenças entre os universos feminino e masculino, e estamos lançando ‘Ruffles do seu jeito’ que, desde a embalagem, passando pelos sabores e formatos, ressaltam as peculiaridades de cada um”, explica Carla Araújo, gerente de marketing da PepsiCo.
Pesquisas desenvolvidas com o público-alvo também definiram os sabores e formatos da batata. Para elas, um sabor suave e “cremoso” de Cream cheese, em uma batata lisa, mais fina e delicada. Para eles, um sabor mais intenso e marcante: Costelinha Barbecue com ondas maiores e mais grossas.
“Os jovens convivem o tempo todo, mas querem ser compreendidos individualmente também. ‘Ruffles do seu jeito’ entendeu as pequenas diferenças entre meninos e meninas, principalmente aquelas que os tornam ainda mais interessantes um para outro”, afirma Carla.
Para comunicar os produtos estão previstas ações de ponto-de-venda, ativação, internet e campanha de comunicação.
Fonte: PropMark
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