Grupo português planeja ocupar espaço de mercado aberto depois do fechamento da Gazeta Mercantil
A fatia de mercado que ficou disponível após o encerramento das atividades da Gazeta Mercantil está na mira do grupo português proprietário do Diário Económico. Segundo especulações do mercado, o grupo pretende lançar no Brasil um novo veículo especializado em economia.
A publicação, que ainda não tem nome definido, deve ser comandada pelo jornalista Ricardo Galuppo - que já passou pela Veja, Exame e Forbes. A previsão é de que a publicação econômica chegue no território nacional em setembro deste ano.
O Diário Económico é hoje o principal jornal diário de economia em Portugal. Com distribuição diária, o veículo é de propriedade da Ongoing Strategy Investment.
Fonte: PropMark
Parece mesmo, que a globalização definitivamente chegou, de forma incisiva para ficar e acima de qualquer coisa, estreitar as relações entre os brasileiros e os portugueses, principalmente no que concerne, aos temas econômicos e/ou financeiros. Acredito que esta foi a melhor saída, para não dizer estratégica, pois no mundo dos negócios, as coisas são sempre desta forma, sempre que algo e/ou alguém sai do mercado, imediatamente, surgem outros para poderem suprir a lacuna deixada, pelo antecessor. Muito bom, agora, só falta eu receber um convite deles, para ser colunista do referido diário econômico lusitano, com cara e jeito brasileiros. E-mail:jdoliveira61@gmail.com, skype:jose.antonio.200961 e/ou 5511-64465389
ResponderExcluirÉ muito bom, que isto aconteça, somente assim, todos, indiscutivelmente, teremos acesso a informações econômico-financeiras de total qualidade. E-mail:jdoliveira61@gmail.com, skype:jose.antonio.200961 e/ou 5511-64465389
ResponderExcluir