A LEGO, marca de brinquedos de montar número um no mundo, está otimista com a principal data do ano para o setor e prevê um crescimento de 20% em suas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. A previsão deste aumento se deve aos lançamentos que a marca destinou para o Brasil, principalmente até o período do Dia das Crianças. “Para este ano, a LEGO preparou 226 lançamentos e, deste total, teremos 218 novidades que serão apresentadas até o Dia das Crianças. Esta é a maior quantidade de lançamentos que o Brasil recebe desde o início de atuação da LEGO no país, representando uma renovação de 94% da linha em comparação ao ano passado”, explica Robério Esteves, diretor de Operações da LEGO no Brasil.
Os destaques para o Dia das Crianças são as novidades das linhas City, Friends, Ninjago, Star Wars, Super Heroes e Hero Factory. A marca também traz ao mercado brasileiro a nova linha The Lord of the Ring, baseada na triologia O Senhor dos Anéis, e a inédita linha Monster Fighters, que retrata o clássico universo de monstros como Vampiro, Lobisomem e Múmia.
Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças.
Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.
Fonte: Espaço Palavra
Nenhum comentário:
Postar um comentário