A Tabacow lança um novo produto que chega com um diferencial que vai agitar o mercado: o ÚNICO, que se encaixa no conceito de modularidade e atende a exigência moderna do cliente que quer, cada vez mais, personalizar o seu ambiente com produtos e objetos “únicos”.
Com uma variedade de formatos e cores, o produto oferece a possibilidade de montar um tapete escolhido totalmente pelo cliente, que se ajusta ao espaço, formato e cor do ambiente que será decorado.
O produto é fabricado em 100% Nylon, com textura Shaggy que possui 70 mm de altura e base emborrachada, com uma variedade de 5 cores, preto, vermelho, capuccino, avelã e creme e 7 formatos inovadores que se encaixam possibilitando uma combinação infinita de modelos. As peças são vendidas separadamente de acordo com a preferência do cliente.
Assim como as grandes marcas da moda, a Tabacow criou o conceito do prêt-à-porter dos tapetes, ou seja, uma peça customizada e exclusiva, com preço mais acessível, justamente por ser de pronta entrega.
Com previsão de chegada às lojas em novembro de 2010, o Único é lançado num momento de reestruturação da Tabacow, que entra de vez no mundo do design e decoração com uma linha de produtos inovadores: a “Novacow”, desenvolvida com o objetivo de relacionar os produtos da marca com as novas cores, formas e tendências da moda, e o Único é o primeiro projeto desta série.
A partir de novembro, os internautas encontrarão, no site da Tabacow, um simulador com todos os modelos e cores do Único, e assim poderão escolher quais se adaptam melhor ao ambiente que será decorado.
A Tabacow quer que o cliente saia da mesmice e do mundo das idéias obvias e pré-condicionadas, pois a companhia tem como objetivo conhecer melhor os seus clientes e trazer novidades que respondam sempre mais as exigências do dia a dia.
Acesse o site da tabacow e confira: www.tabacow.com.br
Fonte: spotlife.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário