Header

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Honda garante sorrisos em campanha de varejo

F/Nazca cria novo comercial para a montadora


Depois da primeira campanha da F/Nazca S&S para a Honda, veiculada em setembro para divulgar o modelo City, a agência cria um novo esforço de comunicação para o cliente, agora focado no varejo. Com o conceito “Você mais feliz”, vai ao ar nesta semana um comercial que apresenta as últimas promoções da montadora.

Em tom bem humorado, um homem é mostrado na classe econômica de um avião, espremido entre um volumoso senhor e um bebê chorão, mas sempre de sorriso no rosto. O motivo de tamanha felicidade é mostrado no final: um anúncio das baixas taxas para a aquisição de um novo Honda, estampado no encosto de cabeça logo à frente.



Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Pedro Prado e Rodrigo Castellari
RTVC: Igor Ferreira
Atendimento: André Gustavo, Pedro Battesti e Ricardo Bosco
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello, Bruno Storace e Diogo Viudes
Planejamento: Fernand Alphen e Utymo Oliveira
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rogério Souza
Direção de fotografia: Ralph Strelo
Produção executiva: Gringo Nunes
Montagem: Francisco Antunes
Finalização e pós-produção: Edmundo Machado e Alexandre Caliari
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Krissus
Aprovação pelo cliente: Alberto Pescumo Filho e Diego Fernandes

Fonte: propmark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário