Header

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olympikus lança coleção focada no estilo de vida esportivo

Marca almeja massificar a união da moda com a atitude dos esportes no Brasil

http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/olympikus.jpg

A Olympikus lança nova coleção apostando no lifestyle esportivo. Com o conceito “Dobra, gira, vira, torce”, a marca busca enfatizar a flexibilidade e leveza dos tênis que compõe a linha Olympikus MOV.

A estratégia da companhia para o lançamento é tentar massificar o estilo de vida esportivo no Brasil, reforçando a união da moda com a atitude dos esportes. As ações de divulgação serão baseadas em destacar um comportamento “para cima”.

A empresa criou também um site interativo, brincando com o conceito geral da Olympikus MOV, possibilitando que o internauta “torça, gire e vire” o conteúdo. O produto começa a ser comercializado a partir da próxima semana, nos mais de 20 mil pontos de venda onde a marca está presente.

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário