Header

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Celebridades influenciam 33% das intenções de compra da classe C

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLzT1R0c17MK7Sk_072tE3RbNEkGxlFmPzpCb_1KdF43UMBodS6mpI95gI2x8Ekp3rkr3cS8hPcxrZuG6ZJ6Uvt_uFhRzq7e02TSyEAyUU7eCfNDuZbEHGPj3uvBcQVaHgY6Tw6syw2Ls/s1600/Celebridades+influenciam+33%2525+das+inten%25C3%25A7%25C3%25B5es+de+compra+da+baixa+renda.jpg

Cerca de 33% das classes C, D e E formam sua opinião graças às celebridades que estampam os anúncios, sendo as mulheres mais influenciáveis do que os homens.

Os preferidos são Luciano Huck, que passa uma imagem de família, Ivete Sangalo, pela alegria, e Regina Casé, por ter um perfil com que a massa se identifica.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário