Header

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rock in Rio: balanço final das mídias sociais



Os números posicionam o evento como o maior festival do mundo em presença digital.
Grudaemmim, agência responsável pela vida digital do Rock in Rio, divulga os números oficiais da presença do festival nas mídias sociais oficiais. Esses números posicionam o evento como o maior festival do mundo em presença digital, superando eventos como Coachella (EUA) e Glastonbury (Inglaterra).

Após seu último show, o Rock in Rio atingiu 180 milhões de pessoas por meio de suas mídias sociais durante todos os dias de Festival. Ao todo, o evento contabiliza 4,5 milhões de seguidores em todas suas redes sociais, presença nos trending topics de 13 países6,8 milhões de visualizações de fotos e 5 milhões de visitantes únicos (apenas durante os dias de festival). O aplicativo oficial do evento (Claro Rock in Rio) foi o mais baixado do Brasil e mais de 200 países acessaram o conteúdo do festival.
Entre julho de 2010 até a manhã dessa segunda-feira, foram 72 milhões de páginas vistas no site e 12,5 milhões de visitantes únicos.
Números
- Impacto estimado em mídias sociais durante todos os dias de Festival.> Abrangência: 180.000.00;
- Total de seguidores em todas as redes sociais: 4,5 milhões (maior festival do Mundo em Redes Sociais);
- Total de exibições de fotos durante o RiR: 6,8 milhões;
- Fomos trending topics em 13 países;
- Visitantes únicos: 5 milhões (apenas durante os dias do Festival);
- Aplicativo mais baixado do Brasil;
- Mais de 200 países acessaram nosso conteúdo;
- Desde julho de 2010 até hoje tivemos 72 milhões de páginas vistas no site e 12,5 milhões de visitantes únicos.

Fonte: portal belezarevelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário