Header

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ferrari World: o parque temático da Ferrari | Brand Experience

http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/ferrari_world_.jpg
Segue aqui um exemplo bacana de Brand Experience. Surge esse excelente da Ferrari, o “Ferrari World”. Trata-se do maior parque temático indoor do mundo e único da marca, construído em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Inaugurado em outubro do ano passado, o parque conta com diversas atrações que permite aos fãs da marca terem uma experiência única no mundo de velocidade e tecnologia que envolve a Ferrari.
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-3-610x433.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-4-610x433.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-5-610x433.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-8-610x409.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-17-610x409.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-10.jpg
http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/09/Ferrari-World-Abu-Dhabi-9.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário