Brahma de roupa nova
Depois de dois comerciais para televisão criando expectativa nos consumidores sobre a mudança, amanhã, 24 de julho, a Brahma finalmente apresenta a nova embalagem da marca. A mudança de cor é parte da estratégia de novo posicionamento da marca, resumido pelo slogan: “O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma”. O foco é reforçar o sabor e a qualidade da cerveja, além de destacar o produto nos pontos de venda. “Com a campanha ‘Brahmeiros’ conseguimos reforçar os valores e nos aproximar ainda mais do consumidor. Agora chegou o momento de falar dos atributos que fazem da Brahma sinônimo de cerveja. É isso que entregamos com este novo conceito: o ‘Brahmeiro’ que conhecia sua cerveja de olhos fechados, também poderá identificá-la de olhos abertos, e que uma cerveja com sabor tão inconfundível, não poderia ter uma lata da cor das outras.”, explica Sergio Eleutério, gerente de comunicação de Brahma, em nota.
O comercial “Perguntas”, que será lançado amanhã, começa com uma série de questionamentos insólitos e sem respostas: “Por que as mulheres escolhem tanto, se homem é tudo igual?” ou “Por que a conta sempre sobra para quem senta na ponta da mesa?”. Até chegar a dois amigos num supermercado que também se questionam: “Se o caminhão, a embalagem e a geladeira da Brahma são vermelhos, por que a lata da Brahma é branca?”. Um terceiro personagem responde: “Muda pra vermelho logo!”. Uma multidão pede junto: “Faz vermelha logo”, e finaliza com a revelação da nova embalagem, que você confere aqui no Portal SM.
Fonte: Supermercado Moderno
Nenhum comentário:
Postar um comentário