A Turma da Mônica foi escolhida para ilustrar as novas embalagens para 1,5kg do mamão papaya baby da UGBP. A novidade foi desenvolvida pela MWV Rigesa e já está sendo comercializada nas grandes redes varejistas do Brasil.
De acordo com a MWV Rigesa, a nova embalagem é impressa em alta definição, utilizando cinco cores e recebendo aplicação de verniz UV, que garante acabamento especial ao produto
O projeto foi desenvolvido pela área de Serviços Técnicos da Divisão de Embalagens de Papelão Ondulado da MWV Rigesa, em parceria com a Maurício de Sousa Produções. “A MWV teve o desafio de adaptar a caixa ao perfil da embalagem para gerar interatividade com o consumidor, ou seja, as crianças. O layout ficou sob responsabilidade da Mauricio de Sousa”, diz Alexandro Sartori, projetista sênior de embalagem da MWV Rigesa.
A caixa segue o conceito “embalagem que vira brinquedo”, com o objetivo de chamar a atenção das crianças para uma alimentação saudável, e traz as quatro personagens principais da Turma: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. “Após o consumo do produto a caixa se transforma em um palco. A criança pode recortar os personagens da Turma da Mônica e criar seu teatro”, explica Paulo França, coordenador de vendas da filial da MWV Rigesa em Vila Velha (ES), responsável pela negociação, a nova embalagem.
Fonte: Embalagem Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário